26/06/2015

Lisboa,5 - Madeira,1

Uma melhoria evidente face ao jogo de ontem. O resultado é normal face a uma seleção que tem milhares de jogadores como opção. E que acaba por reunir jogadores de todo o país pois baseia-se nas equipas do Sporting e Benfica que recrutam indiferenciadamente por todo o país. O golo de João Miguel é prémio para o melhor jogador madeirense, numa seleção que se situava, qualitativamente, na primeira metade da tabela. Mas a sorte nos jogos não esteve connosco pelo que os 4 pontos conquistados souberam a pouco.

Video 1ª parte com corte
Vídeo 2ª parte

Estes e outros que ficaram na Madeira são garantia de qualidade futura. Este acabou. Que venha o próximo desafio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.