Nova vitória no Torneio (a 15ª consecutiva), desta feita, por 3-2, contra o CFFM/Milan B.
Dois golos de Gonçalo Araújo [vídeo] e um (de livre directo) de Francisco França resolveram um jogo que poderia ter outro resultado se a finalização tivesse estado mais afinada: duas bolas no travessão, uma bola tirada sobre a linha de golo, dois livres do Francisco sem aproveitamento. Idem, em remates de Afonso Correia, José Luis e Henrique Araújo e, ainda, um contra-ataque de Cristiano, isolado, só com o guarda-redes formando pela frente. Tudo junto, deu um resultado apertado, que não traduz a realidade [vídeo resumo] do jogo.
O facto dos jogadores da Ribeira Brava terem outra estampa física face aos do Marítimo (benjamins) terá, também, tido alguma influência na disputa no momento da finalização.
Estão todos de parabéns. O Marítimo D por mais uma vitória, o CFFM/Millan por ter sido a única equipa adversária que conseguiu marcar mais do que um golo num só jogo aos verde-rubros.
|
Futebol - Madeira - Funchal - C.S. Marítimo - Formação - Infantis - nascidos em 2001 e 2002 - Júniores E - Videos
04/02/2012
Marítimo D, 3 - CFFM/Milan B, 2
2 comentários:
O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O treinador ao longo do campeonato,tem tido apenas 1 dúvida em relação ao 7 que entra de inicio,alternando entre o Salvador e o Diogo.Tem sido frequente o Gonçalo aparecer em zonas de médio para finalizar.Porque não apostar na capacidade finalizadora deste jogador,e deixar o João Pedro sem posição definida.
ResponderEliminarSr:Gonçalves,vá se divertindo vendo esta equipa jogando um futebol de qualidade,marcando golos fantásticos,e deixe a parte técnico-táctica para o treinador!!!! Mas se acompanha a equipa,devia saber da importância que tem o João Pedro no meio,porque além de ter uma qualidade técnica acima da média,tacticamente é um jogador perfeito,sendo aquele jogador que permite a equipa estar em superioridade numérica em relação ao adversário em situações defensivas.
ResponderEliminar