O CSM, hoje, no seu portal, questiona a AFM sobre o arranque dos diversos campeonatos regionais de futebol. É uma posição correcta que, se não tiver resposta positiva rápida deve justificar a passagem para uma alternativa: "... seja a AFM ou outra entidade a organizar..."
Não nos focando nos Iniciados, Juvenis e Júniores (onde se apuram representantes para provas nacionais), talvez seja a oportunidade certa para renovar todo o quadro competitivo regional, nos Infantis e Benjamins, onde a AFM não organiza campeonatos regionais (como sucede no resto do país). A verdade é que não tem qualquer sentido federar estes atletas (e pagar inscrições de qualquer tipo) se não há (ou há muito pouco) nada organizado para eles. É dinheiro gasto que não volta, como investimento de qualquer tipo, pelo menos para esses mesmos destinatários. Mas pré-inscrições (sem custos) e planeamento da época (competições e calendários) é coisa que a AFM deveria fazer já. E, se não, como refere o comunicado do CSM, deverão ser criadas alternativas com vista à organização. Por exemplo, esta. Ler aqui. | |
Futebol - Madeira - Funchal - C.S. Marítimo - Formação - Infantis - nascidos em 2001 e 2002 - Júniores E - Videos
23/10/2012
Marítimo questiona a AFM
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.