20/04/2013

Hoje, em Gaula, entrega da Taça

Hoje, em Gaula, pelas 15.45, antes da final regional de Júniores (Marítimo-Machico), o Marítimo E recebeu a Taça respeitante à vitória no Torneio Regional de Infantis da AFM. O Marítimo E (2001) venceu o torneio, superando o Nacional A (2º, 2000) e o Marítimo A (3º, 2000) nos termos regulamentados.

Ver vídeo

4 comentários:

  1. Foi tudo muito lindo para estes infantis do MARITIMO E, mas pergunto eu, estes miudos maravilhas tambem não teem o direito a receber uma medalha, assim como os iniciados,juvenis e juniores receberam?

    ResponderEliminar
  2. A AFM deveria ter mais respeito pelo escalão de infantis. As atitudes que tomam em relação a este escalão,dá a sensação que estes são o problema desta associação.Num escalão onde a AFM,não tem custos com a organização dos jogos,deveriam premiar os jogadores como nos outros escalões.Até no seu site medíocre nunca fizeram menção ao título conquistado por esta equipa.

    ResponderEliminar
  3. se vos interessa jogar 10 vezes com o juventude de gala tudo bem. assim com as equipas que jogaram qualquer um fazia isso mas veremos os campeões neste novo campeonato de 7 que é mais justo. até 5º feira.

    NACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Ao comentário anterior o Nacionalista que vá pedir justifição a AFM e não ao MARITIMO e nem culpe os infantis do MARITIMO E, pois foi a AFM quem organizou e não o MARITIMO, e o MARITIMO E não tem culpa se os nacionais perderam pontos nos jogos, queriam ser campioes de infantis regionais ganhassem os jogos, perderam azar o vosso, o MARITIMO E perdeu tambem portanto digo ESTUDASSES...

    ResponderEliminar

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.