24/11/2014

Canicense,1 - Marítimo B,0

Um jogo difícil sob chuva e vento, por vezes intensos.
A segunda derrota no torneio, num jogo de 10 contra 11 a partir de meio da 1ª parte após expulsão de Francisco França. Mesmo assim, a partida foi dominada pelo Marítimo que, não marcando quando construiu lances para tal, acabou traído, já perto do final, por um remate de fora da área que entrou alto, em balão, quase junto à barra, impossibilitando a defesa de Tiago Martins.

[Resumo]

Foi um jogo exigente, talvez pela inferioridade numérica, que, apesar da derrota, não deixou de ser positivo na aprendizagem e formação destes jogadores.
Não há "culpados", apenas correções a fazer face a uma ou outra atitude ou lance.
Em frente equipa...

1 comentário:

  1. Segunda derrota!!! Sim é verdade, mas se existisse verdade desportiva nas competições regionais do futebol jovem, com MUITA probabilidade seriam três derrotas.

    ResponderEliminar

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.