Um grande jogo que colocou o Marítimo 5 pontos à frente do Nacional no Regional de sub13. Agora, falta ganhar 3 dos quatro jogos que restam. Mas nada está ganho e, qualquer tropeção volta a colocar o Nacional na corrida.
|
Foto João Silva |
O jogo começou com o Marítimo em cima do Nacional. Mas acabou por ser o Nacional a marcar primeiro. A resposta não se fez esperar e o Marítimo empatou por Pedro Canha, assistido por Henrique Araújo. O intervalo chegou e, na 2ª parte, Henrique Araújo percorre a linha da área, da esquerda para a direita e remata colocado ao segundo poste. Golo e 1-2. O Nacional reagiu e, já no final do jogo, consegue chegar ao empate. Mas não por muito tempo. Quase de seguida, o guarda-redes Pedro Aguiar explora a dimensão da área na sua plenitude e coloca, com a mão, a bola à entrada da área adversária onde Henrique Araújo aproveita para marcar o seu segundo golo, depois de rececionar com qualidade e se virar para a baliza, rematando com precisão. Feito o 3-2, foi necessário aguardar 7 minutos para além da hora para o árbitro dar por concluído o jogo. Uma vitória de uma equipa e de todos os seus jogadores, que se une e se supera nos jogos difíceis. Parabéns ao adversário que só valorizou esta vitória.
[Vídeo Resumo] [Jogo integral]
A arbitragem teve alguns casos, com penaltis e faltas por marcar, por empurrões pelas costas, favorecendo sempre a equipa da casa.
Grande vitória, com o pessoal aqui a sofrer à distância (Antonio e companhia)!
ResponderEliminar