13/04/2015

Canicense,1 - Marítimo B,1

Com Vicente Lara e os selecionaveis Francisco Oliveira, Afonso Correia e João Pedro (por razões diversas) fora da equipa, o jogo com uma excelente equipa do Canicense (onde já perdemos esta época) apresentava-se de dificuldade acrescida.

Cedo, na primeira parte, Henrique Sá choca com o muro na disputa da bola na linha de fundo e lesiona-se no braço com alguma gravidade sendo deslocado para o Hospital. Melhoras rapida é o que desejamos.

O golo do Canicense apareceu (possivelmente fora-de-jogo) ainda na primeira parte, no meio de inúmeros falhanços dos verde-rubros na finalização. Já nos descontos, João Tiago Pereira concretiza com a cabeça (o que não conseguiu algumas vezes com o pé) e estabelece o empate, um resultado (o empate) que fica bem mais próximo daquilo que o Marítimo merecia.

[Resumo]   [Vídeo]

Nos Sub-13 (futebol de 7) a vitória por 8-1 sobre o Ribeira Brava [Resumo] coloca o Marítimo a 2 pontos do título e a duas jornadas do fim. Os jogos em falta são contra os dois adversários mais fortes do torneio: Mónaco já no Sábado, na Ribeira Brava e contra o Nacional, uma semana depois, em Santo António. Empenho total em cada minuto de cada um destes jogos é o que é preciso. Nada está ganho pelo que não pode haver distrações nem facilidades perante estes adversários.

1 comentário:

  1. O canicense tambem teve grandes oportunidades de golo....

    ResponderEliminar

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.