Nos Sub17, uma vitória por 4-0 no Adelino Rodrigues não manteve a vantagem de goal-average sobre o adversário (CDN que venceu em Machico por 8-1).
Nos Sub15, uma derrota expressiva na Choupana por 6-1 quase eliminou as possibilidades verde-rubras em ser campeão. Este é um torneio a dois jogos e este jogo dificilmente terá reviravolta em Santo António. Um resultado que revela a superioridade alvi-negra que é evidente e conhecida neste escalão mas que só se justifica num jogo em que correu tudo bem a uns e tudo mal a outros.
[Resumo] [Jogo]
[Resumo] [Jogo]
Aos 16 minutos, já estava 3-0, resultado ainda ampliado até ao intervalo. Na 2ª parte o Marítimo ainda tentou minimizar diferenças (para reentrar na disputa do título). Marcou o seu golo, esteve perto do segundo mas não conseguiu, acabando por ser o Nacional a sentenciar o jogo e, muito provavelmente, o campeonato com mais dois golos. O árbitro esteve bem, não tendo sido um canto ou uma falta mal marcada que terá determinado o resultado do jogo.
Vitória justa da melhor equipa em campo ! Esta geração 2002 é superior em todos os aspectos em relação ao Marítimo.
ResponderEliminarMas,não invalida que um melhor estudo do adversário pudesse equilibrar o jogo e levar a decisão para Santo António.
1º - Não percebo o melhor guarda redes da Madeira suplente desta equipa.
2º - João Barros,deveria ter actuado a lateral esquerdo ,pois tem rotinas na posição adquiridas na seleção da Madeira.
3º - Sendo o ponto forte do Nacional o meio campo,onde brilha o futuro jogador do Benfica Pedro Silva,não seria mais eficaz utilizar o jogador Henrique Araújo no meio para impedir a progressão do Pedro ?
É só a opinião de um adepto,revoltado e incrédulo por um resultado vergonhoso e nunca visto entre as 2 instituições.
Obs:Para um dos responsáveis,em vez de alimentar o seu ego,com gritos e berros nos treinos,em vez de soltar "laivos" de vedetismo,deveria fazer uma melhor análise ao adversário,e as coisas seriam concerteza diferentes.