Taça da Madeira, 6ª jornada.
.
Encontraram-se, em Santo António, as duas equipas do grupo, apenas com vitórias até ao momento. O jogo teve pouca história, tendo os golos verde-rubros sido marcados por Santiago, Gonçalo Luís e Henrique Araújo (2).
O elemento mais saliente, na partida, acabou por ser o árbitro Martinho Silva a partir do momento em que o Marítimo se colocou na posição de vencedor. Até o Marítimo chegar ao 4-1, foi uma correria louca para marcar faltas, atribuir cartões e anular ataques e golos por fora-de-jogos inexistentes.
Infelizmente, um procedimento que se repete, desde que retirou a esta equipa, o título de Campeão Regional de Sub-15 em 2016, entregando-o ao Nacional. Lembrar aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.