08/12/2012

Derrota 0-5 contra a equipa A de infantis

Esta manhã, em Santo António, uma derrota natural perante a equipa A de infantis. Cinco golos, não correspondidos. Os mais novos não resistiram aos lançamentos de bolas altas enviadas para junto da baliza. Os golos foram quase todos em lances desse tipo (a partir de bolas paradas). Os 10 cm e os 10 kg a mais, que distinguiam os jogadores de ambas as equipas, fizeram (a maior parte da) diferença.

Vídeos do jogo:     [Jogo integral]   |   [Resumo]

Uma segunda equipa de 2001, deu e sobrou para a equipa 2000 dos Xavelhas, que acabaram derrotados por muitos golos a zero.

1 comentário:

  1. Já sabiamos,que a equipa A do Maritimo estava com o orgulho ferido,devido à derrota do passado fim de semana.Esta equipa entrou forte,e tem uma boa equipa,sendo muito forte fisicamente.A equipa de 2001,entrou um pouco nervosa,nunca conseguindo fazer as transições com a segurança habitual,talvez pelo Afonso ter andado gripado nestes ultimos dias.Em termos de futebol jogado,não houve uma superioridade da parte dos mais velhos.Souberam aproveitar o poderio fisico nos lances de bola parada e a falta de experiencia dos mais novos naquele tipo de lances.Depois do 3-0,acertaram na marcação.Mas tiveram uma grande atitude,lutaram até à exaustão.Tinhamos falta de um jogo destes,pois tambem aprendemos com os melhores e com as derrotas.Agora temos que trabalhar bem,sempre nos limites porque vem aí o campeonato e não podemos facilitar.

    ResponderEliminar

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.