Venceu o Marítimo A (sobre o Nacional A) e a nossa equipa (Barreirense A), de 2001, colocou-se no grupo dos 5s classificados, ficando fora das meias-finais. Jogaram: Pedro Aguiar, Sérgio Gomes, Gonçalo Araújo, Afonso Correia, Diogo Andrade, Salvador Fernandez, Henrique Sá e Henrique Araújo. De salientar que o melhor marcador do torneio foi Henrique Araújo (2002), com 17 golos [ver aqui], apoiado superiormente por todos os seus colegas, não sendo de mais, salientar Afonso Correia, com muita construção, assistências e alguns golos, também. Jogos de 12,5 minutos, de futebol de 5 em campos 30x25. Pode ver aqui os vídeos: Resumo do (nosso) torneio Final Marítimo A - Nacional A 1º jogo contra o Milan R.Brava 2º jogo contra o 1º Maio B 3º jogo contra Machico A 8s final contra o Juventude AC A 4s final contra o Milan Canicense |
Futebol - Madeira - Funchal - C.S. Marítimo - Formação - Infantis - nascidos em 2001 e 2002 - Júniores E - Videos
28/01/2013
Vídeos de Sábado, Banif Zon Soccer Challenge
4 comentários:
O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Próximo sábado regressa a competição a sério !!!! Esperamos nós que agora a equipa deixe de ser dividida e que joguem os melhores todos juntos.A velha história que todos tem que jogar tem que acabar.Os melhores tem de ir a jogo sempre,depois o treinador faz a gestão do grupo em função do jogo e não por imposição.Vejo diáriamente jogadores a se esforçarem ao máximo e outros parece que estão brincando num grupo de amigos.O Maritimo não é isto.Da equipa que tem jogado quase sempre,todos vão participar no mundialito,torneio de"luxo",por isso precisam ganhar entrosamento,pois estão separados há muito tempo.Dá para fazer bom campeonato e preparar o torneio.Sabemos que não iremos ganhar a competição,mas também não queremos participar só para nos divertirmos e passear.Sabemos que é dificil,mas se possivel o Clube que disponibilize meio campo uma vez por semana para nos preparar-mos melhor.
ResponderEliminarAlguém sabe o que vai começar no Sábado?
ResponderEliminarRegulamentos, Calendários, Locais e Horários?
Não há informação nenhuma disponível e disponibilidade (Associação...), o que é incrível nos dias de hoje...
O facto de (pelo que se soube) haver mudanças no modelo competitivo dos últimos anos é, só por si, positivo. Falta saber o que vai acontecer, sabendo-se que não vai haver futebol de 11 para infantis.
O que não é errado de todo se as equipas de topo de infantis (Marítimo e Nacional) estivem inscritas e a participar no Campeonato de Iniciados. O que seria normal.
Ao que consta irão introduzir uma "Taça da Madeira" pelo meio da competição,não foi possivel apurar se em futebol de 7 ou de 11.Ainda em relação ao futebol de 7,oxalá terem mudado os regulamentos,ou seja na parte final da competição para apurar o campeão,poderem estar presentes mais do que 1 equipa por clube.Se continuar tudo igual,aqui fica uma sugestão: a nossa equipa poderia participar como Barreirense,como aconteceu no torneio do passado Sábado e podermos participar na pole final,pois resultados tenho fé que iremos conseguir.
ResponderEliminarSe o que começa no Sábado é essa competição com jornada tripla, que seja uma primeira fase para apurar grupos distintos que disputariam segundas fases mais equilibradas. Aí, o campeão seria encontrado numa fase final por play-offs com múltiplos jogos (3 ou até 5 na final). Isto para potenciar mais jogos equilibrados e competitivos. Claro que cada clube poderia entrar com mais do que uma equipa por idade (2 de 2000, 2 de 2001, 2 de 2002) e até ao fim da competição. Se não, Barreirense...
ResponderEliminarHá esperança numa coisa destas?