15/03/2014

6ª Jornada

Diogo Costa
Vitória por 0-10 contra os Xavelhas [ver vídeo]
Ao intervalo, 0-2. 

Uma vitória importante, por muitos golos, necessários face ao regulamento.
Infelizmente, não é possível abrandar na marcação de golos. 
Por muito que isso custe ao adversário e até possa cair mal nos seus adeptos. 

Marcaram: Chico, Henrique Sá, Henrique Araújo e Gonçalo Luís.
Afonso Correia e Diogo Costa fizeram 3 golos.
Afonso Correia

Na Liga: Afonso Correia e Diogo Costa, 6 golos; Henrique Araújo, 5 golos; Gonçalo Luís, Simão, Sérgio e João Pereira, 3 golos; Francisco Vieira, Henrique Sá e Chico, 2 golos; Canha e França, 1 golo;

3 comentários:

  1. Mais um grande jogo do Marítimo! Foi difícil de arrancar com golos na 1ª parte, embora logo no início o 1º golo (Canha) tenha sido (mal) anulado pelo árbitro… mas, felizmente choveram na 2ª parte. Podiam ter sido muitos mais até. Continuam assim, Força equipa!

    ResponderEliminar
  2. Uma 1ª parte muito má por parte do Maritimo,onde raramente conseguiram pôr o seu futebol em prática.Os jogadores tiveram dificuldade em se livrar das boas marcações do adversário. No 2º tempo e face ás alterações efectuadas,a equipa reencontrou-se e os golos aconteceram com naturalidade. Nota negativa para o árbitro,que permitiu aos jogadores da casa,tudo e mais alguma coisa...
    Nota negativa para o Coordenador do futebol dos Xavelhas ,que mandava o jogador e (fiscal de linha) marcar foras de jogo inexistentes.
    Sr: Pedro Sousa,nós não queremos "alianças" com ninguém,nem nos importamos com as dos outros,mas por favor,mantenha-se no seu posto e deixe de fazer pressão a miudos de 12 anos.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a toda a equipa, pois todos trabalharam para mais esta vitória! Força Marítimo!

    ResponderEliminar

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.