22/03/2014

Marítimo, 7 - C.Lobos, 0

Sete golos sem resposta (2-0 ao intervalo) foi o resultado do jogo de hoje, em Santo António. Com Afonso Correia impedido de jogar por lesão no aquecimento, o jogo iniciou-se com a equipa do Câmara de Lobos motivada e aguerrida, na tentativa de evitar a derrota por muitos golos. Gradualmente, a sua capacidade foi-se reduzindo e o resultado foi subindo. Marcaram Henrique Sá e Diogo Costa na primeira parte. Depois, tivemos golos de Francisco Oliveira, Henrique Araújo (2) e Salvador Fernandez (2). 

Mais uma vez, pode parecer exagerada a pressão para a marcação de golos. Mas o facto deriva dos regulamentos e não da tentativa de humilhação dos adversários. É que os regulamentos consideram o goal average total como método de desempate em caso de empate pontual global e entre as equipas. Como o Nacional já tem uma vitória no jogo contra o Marítimo, poderá não bastar uma vitória na recepção ao Nacional dentro de 3 semanas. São necessários muitos golos.

A lista de marcadores da equipa após esta jornada, é: Diogo Costa e Henrique Araújo, 7 golos; Afonso Correia, 6 golos; Gonçalo Luís, Simão, Sérgio e João Pereira, Henrique Sá e Francisco Oliveira, 3 golos; Francisco Vieira e Salvador Fernandez, 2 golos; Canha e Francisco França, 1 golo.


1 comentário:

  1. Mais um grande jogo do Marítimo. Só têm de aquecer melhor no arranque, de maneira a marcar mais cedo ; )

    ResponderEliminar

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.