06/06/2012

Final das Atrapalhanças

Já há informações [ver aqui o regulamento] para a concentração final em Gaula, no complexo da Associação.

Acontece tudo no Sábado e são jogos de 15+15 minutos com 5 de intervalo.

Fase de grupos [ver aqui] de manhã. A fase final [ver aqui] será à tarde (com quartos de final, meias finais e finais). Todos os nossos jogos serão junto às bancadas (campos 3 e 4).

Caniçal, Santacruzense e Caniçal são os nossos adversários da 1ª fase. Se tudo correr normalmente (bem), encontraremos C. Lobos nos quartos, Juventude nas meias e Nacional ou CFFM/Milan na final.

Um palpite : uma final Marítimo-Nacional. Um jogo que tem andado fugidio esta época.

Mas nada é garantido pois vai ser preciso correr, jogar e marcar os golos necessários para que as vitórias nos possam conduzir a essa final. E a uma vitória nas Atrapalhanças que foge ao Marítimo há mais de dez anos. Assumimos o desejo de vencer, mas há outros favoritos. Terão de ser considerados, respeitados e ultrapassados. Não há vitórias antecipadas e há trabalho para fazer. FORÇA EQUIPA.

Ver aqui, algumas imagens do único confronto da época com o Nacional.
E, ver aqui, o jogo do ano passado (3º e 4º lugares) entre o Andorinha,3- Marítimo,0.

1 comentário:

  1. Vamos artistas!!...o momento para mostrar a nossa qualidade e vontade em concretizar um objectivo aproxima-se!! Com certeza não será um passeio, até porque nestas alturas, surgem dificuldades que por vezes nem o mais prevenido e atento consegue prever!
    Mas com o nosso espírito de grupo, confiança e qualidade, vamos com certeza demonstrar quem são os melhores e quem é que merece ser campeão!!

    Somos nós!!!

    Somos nós, o Orgulho da Madeira, somos nós!! :)

    ResponderEliminar

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.