[Ver aqui video Resumo]
Primeiro jogo do torneio Sub-12 (nascidos em 2001) com uma vitória consistente do Marítimo E, sobre o Machico II. A verdade é que os dirigentes da formação verde-rubra mantiveram esta equipa (de 2001) no escalão sub-12 em vez de a colocar nos sub-13 onde teriam jogos bem mais rentáveis... Assim, foram dezassete a um, um resultado que não acrescenta muito, a uma e a outra equipa. Neste torneio, o grupo de 2001 do Marítimo foi dividido em duas equipas: o Marítimo E, que jogou hoje e o Marítimo G, que ficou isento (o escalão tem número ímpar de equipas). Jogaram hoje, no Marítimo E: Tiago, Luis Pedro e Diogo Nunes, Afonso Correia, Henrique Araújo, Henrique Sá e Diogo Andrade; João Paulo, Kevin e Luca. Resultado ao intervalo: 9-0 [Aqui, vídeo 1ª parte], no final, 17-1. [Aqui, vídeo 2ª parte] Parabéns à organização, pela iniciativa, contornando a inércia da AFM e também a utilização, por parte de alguns clubes (e seus dirigentes), destas crianças como arma de arremesso para chegarem a dinheiros públicos que não são aplicados nesta área. |
Futebol - Madeira - Funchal - C.S. Marítimo - Formação - Infantis - nascidos em 2001 e 2002 - Júniores E - Videos
10/11/2012
Marítimo E, 17 - Machico II, 1
3 comentários:
O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não entendo os motivos, na elaboração dos grupos para o torneio organizado pelo Maritimo. Porquê colocar no grupo dos sub-13 as equipas B e F ?? Estes jogadores e com todo o respeito são os dispensados das equipas de competição do clube.O grupo de 2001 já deu provas que pode jogar contra jogadores mais velhos,exemplo disso o torneio Danone Cup,onde foi finalista contra a Seleção da Madeira,e o Torneio Meuxico,onde venceu a final.Onde está a motivação destes jogadores ??? Além de não haver motivação para este tipo de adversários,com todo o respeito,ainda dividiram este grupo em 2 equipas.Os jogadores não gostam !!! Os jogadores querem jogar com os melhores!! A forma como os grupos foram formados,não é bom para nenhuma das equipas do Clube,incluindo a equipa A,que não tem nenhuma equipa para fazer frente ao seu "suposto" poderio.E estes quando encontram uma equipa de valor idêntico,sentem imensas dificuldades,como em 2 jogos com o Nacional averbaram 2 derrotas.Alguma coisa está errada e estão ainda a tempo de mudar porque,quando for a sério arriscam-se a não ganhar nada!!
ResponderEliminarO grupo 2001,foi dividido em 2 equipas para a participação no 1ºtorneio organizado pelo Maritimo.Estas 2 equipas são diferentes,sendo que a equipa F,tem um meio campo muito forte(Henrique Araujo,Henrique Sá e Afonso Correia),enquanto que a equipa G,é mais forte na parte defensiva(Sérgio Gomes,Francisco França),mais Gonçalo Araujo no apoio à defesa e ataque.Será interessante ver o confronto entre estas 2 equipas.
ResponderEliminarFinal do torneio agendado para o final do mês de Junho,não poderia ser feita uma fase de final com os 2 classificados de cada grupo? Seria interessante para ver a evolução destes jogadores nos diversos escalões e seria mais um mês de competição.
ResponderEliminar