Chegaram quinta-feira, ao início da noite as três equipas (de 2004, 2003 e 2002) que se deslocaram ao Qatar para um torneio quadrangular. Uma viagem às arábias onde todos os objetivos fundamentais foram atingidos.
Desportivamente, o Aspire A, que prepara o Mundial de 2022, ganhou as três competições. O Marítimo 2004 empatou com o Altinordu tendo perdido com os Aspire A e B. Os de 2003 ganharam dois jogos, mas a derrota com o Aspire A retirou-lhe a vitória no torneio. Foram segundos. Os de 2002 entraram com uma derrota 0-2 com o Aspire B, venceram o Aspire A (vencedor do torneio) por 5-2 e, na jornada final, uma vitória dar-lhes-ia o título. A derrota por 0-1 com o Altinordu com o jogo interrompido (trovoada com relampagos) pouco depois de iniciada a 2ª parte acabou por saber a pouco...
Um obrigado ao Marítimo e à sua Direção pela oportunidade dada e ganha por todas estas crianças.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.