Amanhã, haverá torneio no Palheiro Ferreiro, na comemoração do aniversário do clube local, o 1º de Maio. Parabéns.
Até lá, para passar o tempo, aqui ficam alguns vídeos dos Jogos Escolares, competição realizada a 19/04 no Estádio dos Barreiros, referente ao futebol de 1º Ciclo.
Na equipa dos Ilhéus (que venceu a competição), de anotar a presença dos nossos jogadores Henrique Araújo e Pedro Aguiar (2002), do João Faria (2003, sub-8 do Marítimo) e o Bernardo (2003, sub-8 do Andorinha Dragon Force).
Na equipa dos Salesianos, está Afonso Dias (2003, sub-8 do Marítimo) e na equipa da Tabúa (final) está o Tomás Fernandes (2002), do CFFM/Milan.
|
|
Há dois anos, na mesma competição (a 30/04/2010, com o estádio dos Barreiros em obras a alto ritmo), estão no vídeo, 2 anos mais novos, o Henrique Araújo e o João Pedro Araújo, na equipa dos Ilhéus, que também aí, venceu a competição. [clicar para ver].
|
Futebol - Madeira - Funchal - C.S. Marítimo - Formação - Infantis - nascidos em 2001 e 2002 - Júniores E - Videos
30/04/2012
Jogos Escolares de 1º Ciclo Futebol
2 comentários:
O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
http://irredutivelmaritimo1910.blogspot.pt/2012/04/sao-vicente-cup-2012.html
ResponderEliminarEm relação ao que aqui foi discutido, existe alguma novidade?
Como adepto fiquei muito preocupado ao saber o que se está a passar. Pensava que tínhamos ali um grupo fantástico de jogadores, um grupo de miúdos a sentir o clube como muito poucos adultos vão sentindo hoje em dia, e foi uma enorme mágoa saber que esta equipa corre o risco de se separar.
Por favor, no que for possível contem connosco. Seria uma enorme e incalculável perda para o clube.
Não há sinais de desagregação. Pelo contrário, parece haver regresso de jogadores que haviam saído na época anterior. O que é possível e poderá se estar a preparar é a promoção dos melhores para equipas de idades superiores o que separaria a equipa, mas tudo dentro do Clube...
ResponderEliminarVeremos.