22/04/2012

Vitória absoluta na São Vicente Cup 2012

O Clube Sport Marítimo (escalão 2001 e 2002) fez o pleno na São Vicente Cup 2012: Vitória no torneio, prémio fair-play, guarda-redes menos batido (Pedro Aguiar, 2 golos) e melhor marcador (Henrique Araújo, 17 golos).

A que se juntaram as vitórias da equipa de sub-8 (prémios de melhor marcador - Bernardo, filho de Danny, internacional português, presente no recinto - e guarda-redes menos batido), a magnificência da organização, o espaço e equipamento disponibilizado e a respectiva montagem, a qualidade e rigor da arbitragem, o tempo que ameaçou mas acabou por ajudar e o enquadramento paisagístico (colocando a "pedreira" de Braga a milhas...).


Na final, o Marítimo dominou e controlou. Dois golos, de Henrique Araújo e Afonso Correia registaram esse domínio face ao CFFM que já tinha perdido com o Marítimo, por 2-1, na fase inicial. Tudo à custa do espírito de equipa, da defesa consistente, da segurança na baliza e da gestão de bola sob a batuta de João Pedro Araújo. O adversário apenas apostou nos remates à distância e na procura de um qualquer ressalto que pudesse ocorrer. Não aconteceu. Vídeos:

1 comentário:

  1. Não da justiça da Vitória alcançada no Torneio.Não falo da qualidade dos nossos jogadores(são realmente todos muito bons),quero apenas destacar o facto de termos ganho o prémio Fair-Play,porque muitas vezes alguns "invejosos"(todos sabem quem são),apelidaram estes jogadores de serem indisciplinados e mal educados.Parabens equipa!! Agora é trabalhar,porque na quarta-feira temos mais um torneio para ganhar!!!!

    ResponderEliminar

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.