Num jogo de difícil motivação, depois do que aconteceu no passado Domingo, disputou.se, em C.Lobos o jogo final do Campeonato. Com 3-0 ao intervalo, o jogo não teve muita história. Golos de Afonso Correia (2), Diogo Nunes (2), João Pereira (3) e João Freitas.
Desta forma acabou um Campeonato de muito má memória onde a nossa equipa jogou o necessário e suficiente para ser primeiro. Ganhou vantagem nos jogos não decisivos (todos menos os dois contra o Nacional) importante para um possível desempate e assegurou uma derrota pela margem mínima na Choupana, depois de uma expulsão mal decidida logo no arranque da 2ª parte.
Chegados a Santo António, foi o que se viu: jogamos e marcamos para ganhar. Mas isso não nos foi permitido, face a uma arbitragem lastimável. Que se enganou grave e repetitivamente, prejudicando só e sempre o mesmo lado. Bastaria que não cometesse um erro, de entre muitos... Mas não foi assim.
Agora, novos objectivos: inicia-se a Taça da Madeira no próximo mês. Para aí, baterias apontadas. Muito trabalho e superação.
Só veneno:
ResponderEliminarDois amigos em conversa:
-O Nacional apanhou 4 em Belém.
-Pois, sem o João Miguel, o Tomás e o Silva, ficam bem mais fracos…
-Sim. O João Miguel e o Tomás não jogaram. Mas o Pedro Silva jogou…
-Não é esse Silva…
-Não? Então qual é?
-O Martinho…