11/01/2016

Marítimo,2 - Camacha,0

Cumprida a missão inicial.

Estão ganhos todos os jogos e mantida a vantagem necessária no gol-average nas vésperas do jogo final (mata-mata) de Domingo, 17 de Janeiro, que decidirá o Campeonato, contra o Nacional em Santo António.

Resumo  |   Vídeo

Tudo em aberto: para o Marítimo, que joga em casa e tem de ganhar (bastará por um golo); para o Nacional que lhe basta empatar. As únicas nuances: se o Nacional ganha ou empata é campeão de imediato; a vitória do Marítimo permite-lhe ser Campeão, na última jornada (contra o C.Lobos) se fizer um resultado igual ou melhor ao Nacional.

Quanto ao jogo, pouco a dizer. Simão marcou os dois golos de bola parada (livre).

Sem comentários:

Enviar um comentário

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.