O tribunal arbitral decidiu que todos os voos de e para as Regiões Autónomas são serviços mínimos a cumprir pelos funcionários da TAP, no período da greve, marcada para para os dias 21,22 e 23. Assim, os serviços mínimos fixam-se em 13,4% do total de voos previstos para aqueles dias. Onde se incluem a totalidade dos voos domésticos de e para a Madeira.
Esta decisão deverá ser cumprida, o que reabre a normalidade com vista à participação das 3 equipas do Marítimo no Mundialito do Algarve. Felizmente.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.