26/03/2013

Mundialito dia três.um

Jogamos com o Real Madrid. E não foi um massacre. Tiago esteve em grande e os 3-0 no final da primeira parte (a tremideira do início do jogo rendeu 2 golos ao Real) traduzem a - relativa - segurança da equipa. Na 2ª parte, tudo mais difícil face à impossibilidade de rodar jogadores (a equipa sente a falta dos jogadores que ficaram na Madeira e as lesões pesam).

Vídeo 1ª parte
Vídeo 2ª parte

O resultado final (8-0) mostram a dificuldade em sair para o ataque e a acumulação de cansaço da equipa. Francisco França (virilha) já não deverá jogar mais. Diogo Andrade (virilha) está em observação. Gonçalo Araújo (joelho) ainda não está recuperado. Sobra muito (tudo) para os outros, que têm de fazer os jogos quase completos e o 3º guarda-redes já joga à frente.
Por comparação, desde o início do torneio que os jogadores do Real (são duas equipas completas) são sujeitos a, apenas, metade do esforço.
Agora, pela tarde (17h, em direto) teremos o jogo decisivo para garantir o 4º lugar que dá lugar à fase a eliminar (grupo de prata).

1 comentário:

  1. Não tem muito para dizer,o Real Madrid tem (2) boa equipa. Além do colectivo forte,tem jogadores muito tecnicamente evoluídos. A equipa tentou jogar,mas a pressão que o adversário fazia impossibilitava o jogo que estamos habituados. Nas saídas directas para o ataque,também não conseguimos,porque eles são grandes e possantes. Agora tenho a certeza que com os 3 jogadores importantes que ficaram na Madeira,não seria este resultado. Mas infelizmente este foi um torneio que não foi preparado pelo treinador, por isso....

    ResponderEliminar

O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.