Hoje, pelas 10h, um jogo para recordar (contra o Real Madrid, que poderá assistir em direto, clicando na etiqueta DIRETOS, em cima), sem possibilidades de discutir o resultado. E um jogo decisivo (17h) com o Huelva 1889, para a determinação do percurso competitivo dos próximos dias. Uma vitória colocaria a equipa numa fase final (a de prata) com competitividade interessante. O que poderá juntar mais alguns jogos - disputados - a esta presença no Mundialito. Em caso de vitória com o Huelva 1889, esta tarde, o jogo final, da fase de grupos, contra a seleção americana, decidirá a classificação final, que poderá ir do 2º lugar ao 4º lugar. O 2º ou 3º lugar não deverá permitir ir mais longe do que os dezasseis avos da fase de ouro. O 4º lugar, como foi referido, abrirá vaga na fase de prata, mais apropriada para a equipa que foi possível trazer a esta competição.
De salientar (lembramo-nos deles) os colegas que não puderam estar aqui, por vários motivos (Diogo, Henrique, Luis Pedro, Francisco e José Luis, Salvador). Seriam importantes se aqui estivessem, alargando as opções do treinador e libertando fisicamente os jogadores mais utilizados que, hoje, terão uma prova de resistência.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.