Está ultrapassada, com sucesso, a fase de grupos. Depois do empate a 1 com o CFFM Milan e de vitórias por 2-0 com o Santacruzense e 1-0 contra Machico B. Amanhã de manhã (em direto) teremos meias finais com Machico A (10h10). No outro jogo de apuramento jogam o CFFM Milan e o Juventude, que venceu todos os jogos na 1ª fase e é grande candidato à final.
Futebol - Madeira - Funchal - C.S. Marítimo - Formação - Infantis - nascidos em 2001 e 2002 - Júniores E - Videos
29/06/2013
3 comentários:
O responsável pelo blog não assume a responsabilidade pelos comentários publicados, limitando-se a não publicar os que entender não se enquadrarem no espírito do mesmo.
Este blog destina-se a acompanhar uma equipa do Marítimo. Pelo que, através dos comentários, não alimentará polémicas desnecessárias. Serão inibidos os comentários impróprios ou descabidos, atingirem pessoas ou quando, a despropósito, tenham origem em adversários ávidos de protagonismo. Estes, têm um destino certo: o lixo. Desde que enquadrados, serão aceites comentários anónimos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Depois de ontem ter escrito que o Nacional defrontou o gigante Barcelona, o DN doje refere que vao jogar com os verdadeiros italianos do ac milan e nao com o cffm mais conhecido por milan...
ResponderEliminarE demais o mau jornalismo. No patada cup, esta o FM Barcelona e nao o FC, como o Milan nao sao verdadeiros italianos, mas uma qualquer escola igual a do cffm que as ha varias no Pais. A vontade de noticiar bem o Nacional da azo a estas calinadas. Ontem foram os 93% dos titulos na formacao. Tenham vergonha.
Os jornalistas e cronistas do grupo Blandy,têm como objectivo,"cilindrar" o Governo Regional e C.S.Marítimo.
ResponderEliminarPeço aos comentaristas do blog que se concentrem no Marítimo e evitem falar de outros clubes (a menos de situações de confronto desportivo directo). Há visitantes do nacional, neste blog, que se vêm manifestando - de forma imprópria o que impede a sua publicação - contra o facto. Não contrariam, nem contra argumentam (o que permitiria a publicação do comentário, mesmo anónimo).
ResponderEliminar