A equipa de 2001 do Marítimo renovou o título de infantis do MeuXico Cup, esta manhã, ao vencer as duas equipas que ontem relegaram o Nacional para fora da fase final: Machico A, nas meias-finais por 3-0 e a Juventude AC, pelo mesmo resultado, 3-0, na final.
Tal como no ano passado, um torneio feito de trás para a frente, em crescendo.
Tal como no ano passado, um torneio feito de trás para a frente, em crescendo.
Vídeos :
Final, Marítimo, 3 - Juventude, 0
Meia-final, Marítimo, 3 - Machico A, 0
Marítimo, 1 - Machico B, 0
Marítimo, 2 - Santacruzense, 0
Marítimo, 1 - CFFM Milan, 1
Nos benjamins, o Marítimo também venceu, ao derrotar o Nacional por 3-2 nas grandes penalidades, depois do 1-1 no tempo regulamentar.
Os verde-rubros fizeram o pleno dos prémios individuais com as balizas menos batidas (António e Tiago/Pedro) e os melhores jogadores do torneio (Afonso Correia e João Pedro).
Durante a entrega de prémios, o capitão de equipa Afonso Correia, acompanhado de todos os jogadores, agradeceu e dedicou a vitória ao Prof. Nuno "Gamarra" Camacho, técnico que os acompanhou ao longo de toda a época.
Durante a entrega de prémios, o capitão de equipa Afonso Correia, acompanhado de todos os jogadores, agradeceu e dedicou a vitória ao Prof. Nuno "Gamarra" Camacho, técnico que os acompanhou ao longo de toda a época.
Hoje, no DN fecha-se o circulo. Depois de um tal f.sousa, certamente arregimentado pelos da choupana ter produzido uma série de mentiras (que ganharam 93% dos títulos da formação e só perderam a taça de juvenis) vém agora um dirigente da choupana pegar na mentira para fazer o auto-elogio. E mais, o mesmo f.sousa ontem escreveu que o nacional ia jogar contra os verdadeiros italianos do milan e não com o CFFM mais conhecido por milan num qualquer torneio patada cup em fermentelos, no campo do aguada de cima onde participam o ugente, o marisqueira e o playstation. Ora, verdadeiros italianos? devem estar a brincar... são tão italianos como os da ribeira brava. Hoje o jornalista p.lopes completa o circulo e volta a referir que essa equipa (que jogou com o nacional - uma vitoria e uma derrota) é a dos italianos do ac.milan. Não é. É de uma qualquer núcleo do norte de portugal. Mas, isso não interessa nada quando está em jogo o elevar o nome do choupanense. Escrevam: o marítimo foi campeão regional nos infantis e nos júniores. E o nacional nos juvenis e iniciados. Tendo vencido no torneio de dia único nos benjamins.
ResponderEliminarPenso que o AC Milan que jogou com o Nacional é mesmo o CFFM da Madeira, já que ontem viajaram á noite para a Madeira.
EliminarNão deve ser. O Milan esteve no Algarve. Mas há vários núcleos de formação no País, como há aqui na Madeira o do CFFM e o do Canicense. Boavista, Guimarães, etc.
EliminarDe referir que enquanto o grupo dos "ingleses" andava em processo de redução de pessoal,estes jornalistas andaram calmos,fazendo o seu trabalho com isenção,agora como estão "safos" por mais algum tempo....
ResponderEliminarEstes homens fazem parte do grupo amigos do Director técnico do futebol formação do Nacional.
O P.Lopes embalado pelos laços familiares percebe de actividades naúticas.
Por acaso existe em vídeo o momento em que o Afonso faz a dedicação ao prof Gamarra? Acho que era interessante colocar no blog.
ResponderEliminarInfelizmente não tenho. Falhou a bateria naquele exacto momento...
ResponderEliminar